quinta-feira, 29 de setembro de 2011

                       Prefeito Carlinhos entregando os trofeis,fiquei em 3° lugar muito feliz !

                                                Apresentações dos Pilotos .

                               Grandes amigos, Eron grande piloto e Zanica minha parceira !
   
                  Primas,obrigada por estar comigo em todas as horas,compartilhando tudo eu amo você .

                                 
                                                    Momento de oração,antes da corrida !

                                                  Irmã e prima,obrigada por tudo :)
                                        
                                                                 largada #
                                                     Momento muito tenso,

                                        Me sinto bem melhor assim (nas alturas )

                                                    Coração a mil por horaa aushuahsua .

                                           Grande Piloto e meu grande amigo Mazinhoo Sz

                                                        Na espera do trofeu !

                                               Meus amores Zaira,Neto,Diego Sz


                                                                    Treino :)

   Para realizar grandes coisas, não devemos apenas agir, mas também sonhar, não só planejar, mas também acreditar. Temos que ter fé em deus,e fé na vida. É sei que é um pouco complicado quando se trata de meninas, em trilhas ou em duro mas hoje isso se torna normal pra mim,meninas molecas posso dizer que eu sou uma moleca sem duvida,mas sou tao vaidosa quanto menininhas patricinhas HAHA, Tenho 16anos (só) kkk, comecei andar de moto com 12 meu pai,me ensinou, foi na marra que eu aprendi e foi do nada que eu me apaixonei. Trilha é liberdade,quando me deparo com morros,meio do nada assim,estradinha que voce nunca viu na vida pega e vai longe,nossa é a melhor sensação da vida, e competiçoes em duros,é ate engraçado aqueles marmanjos ficam olhando pra mim com cara de que ''nossa que DÓ dela'' ;x isso é pra eles pararem de ser maxistas,porque mulher tambem gosta de motociclismo no meu caso,MOTOCROSS MINHA VIDA, *é isso ai galera ,boa sorte pra todos e continuem ai nas trilhas da vida.* MINHA PAIXÃO,MINHA VIDAA,MOTOCROOSS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário